Pedidos e Comunicações

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Pedidos e Comunicações

A INOVA-EM tem em funcionamento o Balcão Digital, um serviço criado a pensar na comodidade dos clientes, que tem ao seu dispor as condições para resolver, a qualquer hora e a partir de casa ou de qualquer outro lugar, a generalidade das situações que antes exigiam a deslocação ao balcão de atendimento na loja do Cidadão. 

Através desta plataforma eletrónica fácil de usar é possível consultar e contratar serviços, consultar e alterar informação contratual, verificar faturas, acompanhar a evolução dos consumos, fazer a comunicação de leituras, proceder à respetiva validação (online) e comunicar eventuais anomalias, bem como aderir à fatura eletrónica e ao débito direto.

Estão disponíveis os seguintes serviços para pedidos e comunicações:

  • Pedido de Ramal de Água
  • Pedido de Ramal de Saneamento
  • Pedido de Alteração de Ramal
  • Pedido de Autorização de Descarga de Águas Residuais
  • Pedido de Limpeza de Fossa
  • Pedido de Deteção de Fuga
  • Pedido de Recolha de Monstros Domésticos
  • Pedido de Recolha de Aparas de Jardim
  • Pedido Adesão à Fatura Eletrónica
  • Pedido de Adesão ao Débito Direto
  • Pedido de Anulação de Débito Direto
  • Comunicação de leitura de contador de água (com validação online)
  • Comunicação de avarias

Para aderir tem apenas que aceder a balcaodigital.inova-em.pt e efetuar o seu registo.

Neste local poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações, para o efeito deverá preencher correctamente o formulário que a seguir se apresenta.

Depois de preenchido, o formulário deverá ser remetido para o endereço geral@inova-em.pt.