Clientes
Pedidos e Comunicações
A INOVA-EM tem em funcionamento o Balcão Digital, um serviço criado a pensar na comodidade dos clientes, que tem ao seu dispor as condições para resolver, a qualquer hora e a partir de casa ou de qualquer outro lugar, a generalidade das situações que antes exigiam a deslocação ao balcão de atendimento na loja do Cidadão.
Através desta plataforma eletrónica fácil de usar é possível consultar e contratar serviços, consultar e alterar informação contratual, verificar faturas, acompanhar a evolução dos consumos, fazer a comunicação de leituras, proceder à respetiva validação (online) e comunicar eventuais anomalias, bem como aderir à fatura eletrónica e ao débito direto.
Estão disponíveis os seguintes serviços para pedidos e comunicações:
- Pedido de Ramal de Água
- Pedido de Ramal de Saneamento
- Pedido de Alteração de Ramal
- Pedido de Autorização de Descarga de Águas Residuais
- Pedido de Limpeza de Fossa
- Pedido de Deteção de Fuga
- Pedido de Recolha de Monstros Domésticos
- Pedido de Recolha de Aparas de Jardim
- Pedido Adesão à Fatura Eletrónica
- Pedido de Adesão ao Débito Direto
- Pedido de Anulação de Débito Direto
- Comunicação de leitura de contador de água (com validação online)
- Comunicação de avarias
Para aderir tem apenas que aceder a balcaodigital.inova-em.pt e efetuar o seu registo.
Neste local poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações, para o efeito deverá preencher correctamente o formulário que a seguir se apresenta.
Depois de preenchido, o formulário deverá ser remetido para o endereço geral@inova-em.pt.