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INOVA investiu mais de 1 milhão de euros em material e viaturas
Investir na melhoria das condições de trabalho para, desta forma, fortalecer os serviços que presta, é uma das prioridades do conselho de administração da INOVA-EM, que tem em marcha um projeto de modernização estrutural, que vai desde a aquisição de novas viaturas à melhoria do próprio software de gestão. De acordo com Pedro Cardoso, presidente do conselho de administração da empresa municipal, “este planeamento representa um investimento que atingirá, a curto prazo, 1,5 milhões de euros, refletindo o compromisso da INOVA-EM em modernizar e simplificar os serviços que disponibiliza à população, com a obrigação de ter qualidade e eficiência no […]
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Clientes
Faturação
Adira à Fatura Digital e conheça todas as suas vantagens. Uma forma mais sustentável para o ambiente e mais fácil para si!
De forma simples, organizada e clara, sem papel, atrasos e complicações, a Fatura Digital torna a sua vida mais fácil.
Pode fazer já a sua adesão, sem qualquer tipo de custos através do Balcão Digital ou envie um email, para o endereço loja@inova-em.pt onde devem constar os dados completos do titular (morada, email para envio da fatura e contacto telefónico), nº de cliente e o local de consumo;
Os utilizadores que sejam titulares de mais do que um contrato, devem efetuar um pedido de adesão à Fatura Digital por contrato.
Esta adesão à Fatura Digital, faz com que passe a receber a fatura e outros documentos via correio eletrónico e, por conseguinte, deixa de receber automaticamente o documento em papel, evitando assim qualquer extravio do mesmo.
A Fatura Digital é disponibilizada em formato PDF com Assinatura Eletrónica Avançada, de acordo com os requisitos legais.
Consulte aqui a versão atualizada dos tarifários :
TARIFAS E PREÇOS – TABELA DE 2025 – em vigor a partir do dia 1 de janeiro de 2025
Débito Direto
Para aderir a esta modalidade de pagamento necessita de se dirigir a uma caixa Multibanco, bastando selecionar a opção Débitos Diretos/ Nova Autorização e preencher de acordo com os dados referidos no canto esquerdo da sua fatura/recibo, os campos Identificação do Credor e Número de Autorização.
Poderá ainda fazê-lo no home banking, via internet, utilizando as referências anteriormente indicadas. Se preferir pode ainda preencher o formulário “Pedido de adesão de cobrança por Débito Direto” e enviar por email para os novos serviços comerciais ou entregar presencialmente na Loja do Cidadão de Cantanhede.
Vantagens do Débito Direto:
- Esta modalidade de pagamento é gratuita;
- Permite verificar antecipadamente os valores faturados, uma vez que a fatura ser-lhe-á enviada e somente ‘a posteriori’ é feito o débito em conta bancária;
- Evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias ou eventuais suspensões no fornecimento, resultado de esquecimento no pagamento de uma fatura.
Multibanco
O pagamento através da Rede de Caixas Automáticas Multibanco é uma outra alternativa viável, bastando selecionar a opção Pagamento de Serviços e preencher de acordo com os dados referidos no canto esquerdo da sua fatura os campos Entidade / Referência / Montante.
É necessário ter em atenção o prazo limite inscrito na sua fatura/recibo. Isto porque, uma vez ultrapassado, só poderá proceder ao pagamento, na Loja da INOVA-EM.
Envio de Cheque ou vale postal
Poderá enviar pelo correio cheque ou vale postal à ordem da INOVA-EM, até à dará limite constante da sua fatura/recibo, devendo anexar o respetivo talão de controlo.
Loja INOVA-EM
Pode pagar a sua fatura/recibo nas nossas instalações entre as 9:00 e as 16:00 horas, apresentando para o efeito, a sua fatura/recibo.
Agentes PayShop
Nos balcões dos CTT e nos agentes CTT
1. Prazo constante da factura;
2. Na Loja da INOVA-EM após o prazo anterior, sendo devidos juros de mora;
3. Findo o prazo referido em 1, será enviado, no prazo de 5 dias, um 1º aviso para pagamento dentro de novo prazo, ficando este sujeito ao pagamento acrescido da tarifa de 1º aviso e juros de mora devidos;
4. Verificado o não pagamento dentro do prazo fixado em 3, será emitido, no prazo de 5 dias, um segundo aviso para efeito de suspensão do fornecimento, que pode ser evitado devendo ser paga a importância em débito, acrescida de juros de mora e da tarifa de 2º aviso.
A adesão ao débito direto tem diversas vantagens tais como: adesão gratuita, permite definir o limite máximo do valor a pagar, sendo automaticamente rejeitado um débito acima desse valor, o cliente verifica antecipadamente os valores faturados, uma vez que a fatura é enviada antes da data estabelecida para débito em conta bancária, evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias e eventuais fechos de água causados por esquecimento do prazo de pagamento.
Para aderir tem apenas que aceder a balcaodigital.inova-em.pt e efetuar o seu registo.
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