Suspensão dos cortes de fornecimento de água

 

A INOVA-EM informa que é absolutamente falsa a informação de que estaria nesta altura a proceder a cortes no fornecimento de água a clientes incumpridores por falta de pagamento.

Na verdade, esta empresa municipal suspendeu os cortes de abastecimento de água ao domicílio logo que se conheceram os contornos da evolução da epidemia de Coronavírus em Portugal, tendo acautelado assim a todas as famílias um bem absolutamente indispensável para fazer face à crise que se vive no país, independentemente de terem ou não cumprido com o pagamento do serviço.

Enfrentando todas as dificuldades inerentes à situação atual, os colaboradores da INOVA-EM continuam a trabalhar para garantir o fornecimento de água, o serviço de saneamento e a recolha de resíduos urbanos.

O Conselho de Administração da INOVA-EM pede aos seus clientes que adotem as melhores práticas e que colaborem na sinalização de eventuais anomalias nos serviços, de modo a ser acautelado o normal funcionamento dos sistemas e salvaguardar a segurança e a saúde dos seus colaboradores.
 

 

About the Author