INOVA-EM investe 1,2 milhões de euros na renovação da rede de abastecimento de água de Cantanhede

 

A INOVA - EM vai proceder à renovação do sistema de abastecimento de água de toda a cidade de Cantanhede. Adjudicada por 1.221.830 euros, a respetiva empreitada foi iniciada no dia 28 de outubro, no âmbito de um plano de investimentos que a empresa municipal tem vindo a realizar para reduzir as perdas reais de água e as falhas e avarias nas redes de distribuição do concelho.

Ler mais

A INOVA-EM abre concurso público para a conceção do seu novo edifício-sede

 

A INOVA-EM abriu um concurso para a seleção de uma proposta de conceção do seu novo edifício-sede, no terreno onde a empresa tem a quinta agrícola, os viveiros de plantas e o ecocentro, através de uma solução de edifícios modulares ligados entre si por estruturas leves que tirem partido da componente natural e paisagística do local e que permitam a execução faseada considerando as unidades funcionais da empresa.

Ler mais

AVISO - Ensaios de fumos

Vimos por este meio comunicar que esta Empresa Municipal procederá, nos dias 11 de Julho a 30 de Agosto, a testes de fumo na rede de drenagem de águas residuais da cidade de Cantanhede, visando a aferição do real estado e conservação da mesma.
 
No âmbito da realização de tais testes poderão surgir nuvens de fumo decorrentes da utilização do equipamento próprio para o efeito. É de salientar que o fumo a utilizar não potencia o risco de incêndio e é totalmente inofensivo, mesmo que inalado, não apresentando quaisquer riscos para a saúde.

Ler mais

Páginas