• Como contratar

    Para celebrar um contrato de Fornecimento de Água, Drenagem e Tratamento de Águas Residuais e Recolha e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos, poderá dirigir-se à Loja da INOVA-EM, onde se procederá à respectiva celebração. A ser da sua conveniência, pode encontrar a minuta disponível aqui mesmo, bastando que a preencha e envie por correio, juntando a documentação necessária.

    MINUTA DE CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA
  • Tarifário

    A partir de 1 de janeiro de 2017 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 6 de dezembro de 2016.

    TABELA DE TARIFAS E PREÇOS - ANO DE 2017
    Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2017

    A partir de 1 de janeiro de 2016 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 15 de dezembro de 2015.

    TABELA DE TARIFAS E PREÇOS - ANO DE 2016
    Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2016

    A partir de 1 de janeiro de 2015 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 2 de dezembro de 2014 e subsequentes alterações, nas reuniões ordinárias do dia 20 de Janeiro de 2015 e 05 de Maio de 2015.

    TABELA DE TARIFAS E PREÇOS - ANO DE 2015
    Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2015

     

    Formas de pagamento
    Débito Directo

    Para aderir a esta modalidade de pagamento necessita de se dirigir a uma caixa Multibanco, bastando seleccionar a opção Débitos Diretos / Nova Autorização e preencher de acordo com os dados referidos no canto esquerdo da sua fatura/recibo, os campos Identificação do Credor e Número de Autorização.

    Poderá ainda fazê-lo no home banking, via internet, utilizando as referências anteriormente indicadas. Se preferir pode ainda preencher o formulário "Pedido de adesão de cobrança por Débito Direto" e enviar por email para os novos serviços comerciais ou entregar presencialmente na Loja do Cidadão de Cantanhede.

    Vantagens do Débito Direto:

    • Esta modalidade de pagamento é gratuita;
    • Permite verificar antecipadamente os valores facturados, uma vez que a factura ser-lhe-á enviada e somente 'a posteriori' é feito o débito em conta bancária;
    • Evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias ou eventuais suspensões no fornecimento, resultado de esquecimento no pagamento de uma factura.

     

    Multibanco

    O pagamento através da Rede de Caixas Automáticas Multibanco é uma outra alternativa viável, bastando seleccionar a opção Pagamento de Serviços e preencher de acordo com os dados referidos no canto esquerdo da sua fatura os campos Entidade / Referência / Montante.

    É necessário ter em atenção o prazo limite inscrito na sua fatura/recibo. Isto porque, uma vez ultrapassado, só poderá proceder ao pagamento, na Loja da INOVA-EM.

     
    Envio de Cheque ou vale postal

    Poderá enviar pelo correio cheque ou vale postal à ordem da INOVA-EM, até à dará limite constante da sua fatura/recibo, devendo anexar o respectivo talão de controlo.

     
    Loja INOVA-EM

    Pode pagar a sua fatura/recibo nas nossas instalações entre as 9:00 e as 16:00 horas, apresentando para o efeito, a sua fatura/recibo.

     
    Agentes PayShop

     
    Nos balcões dos CTT e nos agentes CTT

    Prazos de pagamento
    • 1. Prazo constante da factura;
    • 2. Na Loja da INOVA-EM após o prazo anterior, sendo devidos juros de mora;
    • 3. Findo o prazo referido em 1, será enviado, no prazo de 5 dias, um 1º aviso para pagamento dentro de novo prazo, ficando este sujeito ao pagamento acrescido da tarifa de 1º aviso e juros de mora devidos;
    • 4. Verificado o não pagamento dentro do prazo fixado em 3, será emitido, no prazo de 5 dias, um segundo aviso para efeito de suspensão do fornecimento, que pode ser evitado devendo ser paga a importância em débito, acrescida de juros de mora e da tarifa de 2º aviso.
    Adesão à Fatura Eletrónica Adesão ao Débito Direto

    Preencha o formulário "Pedido de adesão de cobrança por Débito Direto" e envie por email para os nossos serviços comerciais (loja@inova-em.pt), ou entregue presencialmente na Loja do Cidadão de Cantanhede.

    PEDIDO DE ADESÃO DE COBRANÇA POR DÉBITO DIRETO
  • Sugestão/Reclamação

    Neste local poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações, para o efeito deverá preencher correctamente o formulário que a seguir se apresenta.

    Depois de preenchido, o formulário deverá ser remetido para o endereço geral@inova-em.pt ou por fax para 231 410 839 ou 231 423 852.

    IP.DAF.02.1 SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO
    Inquérito de opinião

    A QUALIDADE é nosso lema. Ajude-nos a melhorá-la assinalando a opção que lhe parecer adequada às questões deste inquérito sobre os serviços prestados por esta empresa.

    Depois de preenchido o inquérito pode ser remetido para o endereço geral@inova-em.pt

    IP.CA.15.2 INQUÉRITO DE OPINIÃO
    Documentos